financeiro@maisip.com.br
(11) 3230-2819
Serviços

Assessoria Mais Viável:

A Assessoria que a MaisIP oferece, permite que, uma equipe de profissionais especializados executem os serviços na rede, que podem ter sidos identificados por uma consultoria ou até mesmo por uma pequena análise da rede. Caso seja solicitado o serviço diretamente do cliente, a assessoria também poderá criar a expectativa da execução.
A assessoria, executa o serviço e coloca em prática o planejamento disponível, efetuando configurações e alterações nos dados já configurados previamente.

O que contempla uma assessoria ?

A execução dos serviços e/ou configurações contratadas, diferente da consultoria que faz somente a orientação.
A assessoria, coloca em prática uma consultoria ou até mesmo um planejamento.

Tipos de Assessorias que a MaisIP oferece:

Assessoria Local

Feita pessoalmente através de uma equipe que estará presente para efetuar e executar os serviços definidos e negociados com a MaisIP.
Assessoria Remota
Serão acessados os servidores ou equipamentos do cliente remotamente através dos recursos disponíveis de cada ferramenta, facilitando e agilizando a resolução dos problemas em muitos casos.

Alugue fibra apagada MaisIP:

A Fibra Apagada ("FIBER") constitui a locação de capilar(es) de fibra óptica de propriedade e/ou posse da MaisIP, infra-estrutura passiva para fornecer condições ao cliente implementar seus canais de dados, conforme seus ativos eletrônicos.

Colocation MaisIP:

A MaisIP disponibiliza infraestrutura para hospedar servidores de sua empresa em um Data Center alugado. A palavra é da mesma família de co-working: co-location refere-se a co-locação, ou locação compartilhada. Também pode ser lida como “colocação”, simplesmente, pois envolve o ato de colocar máquinas em um centro de dados externo.
Consiste também em fornecimento de energia elétrica, sistema de refrigeração, controle de acesso, detecção e combate a incêndio, monitoração por Circuito Fechado de TV (CFTV), supervisão e controle dos ativos de infraestrutura.

financeiro@maisip.com.br

(11) 3230-2819

MAIS IP LTDA e CNPJ: 35.898.258/0001-31

Projeto Web Site - Agência, Projetos, Marketing, Websites